Itaú Unibanco abre 100 vagas para gerentes de relacionamento, com prioridade para negros e pardos

De olho na diversidade, instituição financeira está com as inscrição abertas até 15 de fevereiro
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Recrutamento dará prioridade para candidatos negros (Foto: Pexels)

Até o dia 15 de fevereiro, os profissionais interessados em uma das 100 vagas de gerente de relacionamento Uniclass, do Itaú Unibanco, poderão se inscrever no processo seletivo acelerado da empresa. A prioridade é para o recrutamento de negros e pardos. 

Intitulada “#ComeceJá”, a seleção tem como diferencial o caráter dinâmico, com etapas e entrevistas mais rápidas do que nos processos convencionais.

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Entre os pré-requisitos para realizar a inscrição no site estão ensino superior completo, experiência comercial e certificação CPA10, oferecida pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro (ANBIMA) para os profissionais que atuam na distribuição de produtos de investimento em agências ou plataformas bancárias. 

De acordo com a diretora de recursos humanos do banco, Renata Oliveira, a escolha de um processo seletivo voltado à diversidade está ligado ao surgimento de soluções mais inovadoras para os clientes. “Estamos passando por um momento de transformação na nossa rede de agências, e a contratação de novos gerentes de relacionamento será fundamental para aprimorar ainda mais a nossa forma de atender.”

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Compartilhar a matéria:

×