XP Inc. anuncia a abertura de mais de 200 vagas para 2022

Contratações abrangem diferentes áreas ligadas à experiência do cliente
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Recrutamento será 100% online (Foto: Pexels)

A plataforma financeira  XP Inc. irá oferecer mais de 200 vagas para áreas voltadas ao aperfeiçoamento da experiência do cliente ao longo de todo o ano. Com cargos que vão de estágio a posições executivas, as contratações tem como objeto consolidar o investimento da empresa no departamento de customer experience e atendimento. 

As profissionais interessadas já podem se candidatar. Para isso, basta realizar a inscrição no programa #XPdeQualquerLugar no link. Assim como o recrutamento, que será 100% online, as candidatas poderão atuar em home office após a seleção. 

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Com um perfil variado, as vagas disponibilizadas englobam diferentes grupos de soft e hard kills, incluindo conhecimento de data science e gestão de projetos. Além destas, também estão presentes oportunidades em design, segurança da informação, engenharia de dados, assessoria de investimento e arquitetura de software. 

Seguindo seu compromisso com a diretoria de ESG, a fintech busca ainda evoluir suas estatísticas de diversidade. De acordo com a empresa, o quadro de 6 mil funcionários é composto, hoje, por 21% de negros e 36% de mulheres, sendo que 12,5% e 26% destes grupos, respectivamente, atuam em posição de liderança.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Compartilhar a matéria:

×