Pai de Britney Spears concorda em deixar cargo de tutor da filha

Em uma série de documentos enviados ao tribunal que julga o caso, o pai da cantora afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Britney Spears em pré-estreia de filme em Los Angeles. (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)

Jamie Spears concordou em deixar o cargo de tutor do espólio de sua filha Britney Spears, disse o advogado da estrela pop hoje (12).

Em uma série de documentos enviados ao tribunal que julga o caso, o pai da cantora afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor.

OLHA SÓ: Allyson Felix prova que maternidade não atrapalha carreira e vira norte-americana com mais medalhas no atletismo olímpico

“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse”, dizem os documentos, enviados pelo advogado de Jamie.

“Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor”, acrescenta o documento.

O advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, afirmou ao site TMZ que a defesa da cantora não está surpresa com a desistência de Jamie. “Estamos satisfeitos, mas não necessariamente surpresos, que o Sr. Spears e seu advogado finalmente reconheceram que ele deve ser removido. Estamos decepcionados, no entanto, por seus contínuos ataques vergonhosos e repreensíveis à Sra. Spears e outros.”

Rosengart também a equipe de defesa vai seguir trabalhando para investigar o que foi feito nos 13 anos da tutoria de Jamie Spears. “Esperamos continuar nossa vigorosa investigação sobre a conduta do Sr. Spears e de outros, nos últimos 13 anos, enquanto ele colheu milhões de dólares dos bens de sua filha”, disse.

(Com informações da Reuters e do TMZ)

Compartilhar a matéria:

×