Alessandra Brito Fujioka é a nova CFO da PACCAR Financial

Executiva, que tem 20 anos de experiência, vai atuar para consolidar a posição da empresa como primeira opção de financiamento dos caminhões DAF, parte do grupo
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Executiva possui 20 anos de experiência (Foto: Divulgação)

Com duas décadas de experiência, Alessandra Brito Fujioka é a nova CFO (Chief Financial Officer) da PACCAR Financial, braço financeiro da PACCAR, empresa dedicada à indústria de transportes. 

A executiva sucede Anderson Haiducki, que deixou o cargo para assumir a posição de controller na DAF Caminhões Brasil, empresa pertencente ao grupo. Além dela, a  organização também é detentora das marcas Kenworth e da Peterbilt. “É um orgulho fazer parte deste projeto. Venho para agregar à equipe e contribuir na consolidação da companhia como a primeira opção no financiamento de caminhões DAF”, diz a executiva.

LEIA MAIS: Quem são as 15 mulheres à frente das melhores empresas para trabalhar no Brasil

Ao longo da carreira, Alessandra já atuou nas áreas de contabilidade, fiscal, controladoria, tesouraria e finanças. Na Ford, atuou nos braços Credit e Motor Company, onde ocupou as cadeiras de gerente de contas e analista do tesouro, respectivamente.

Formada em ciências contábeis pela Universidade de São Paulo (USP), a diretora ainda conta com um MBA em contabilidade, controladoria e finanças pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Participe da live Meu Primeiro Investimento

Compartilhar a matéria:

×