Grendene anuncia joint venture com 3G Radar para distribuir e vender produtos no exterior

A joint venture será controlada e gerida pela 3G Radar, que deterá 50,1% da nova companhia; a Grendene deterá os 49,9% restantes
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

A Grendene comunicou hoje (5)acordo com a gestora 3G Radar para a criação de uma joint venture no exterior para distribuir e comercializar produtos da dona das marcas Melissa e Ipanema.

De acordo com o memorando de entendimentos (MOU) não vinculante assinado no domingo, a joint venture será controlada e gerida pela 3G Radar, que deterá 50,1% da nova companhia. A Grendene deterá os 49,9% restantes.

OLHA SÓ: 15 Ações mais valorizadas do primeiro semestre 2021

Ambas as empresas se comprometem a investir inicialmente 100 milhões de dólares, na proporção de suas respectivas participações, nos 24 meses subsequentes à constituição da joint venture, conforme fato relevante da Grendene.

“A companhia e a 3G Radar deverão envidar os melhores esforços para negociar e assinar um Acordo de Acionistas da JV e um Acordo Master de Distribuição e Franquia, a ser celebrado entre a JV e a Grendene em até 90 dias contados da data de assinatura do MOU”, acrescentou.

(Com Reuters)

Siga Elas Que Lucrem nas redes sociais:

Siga Elas Que Lucrem: