Ana Fontes lança seu primeiro livro sobre empreendedorismo feminino

Fundadora do Rede Mulheres Empreendedoras é a autora de “Negócios: um assunto de mulheres”
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Ana Fontes é a fundadora da Rede Mulher Empreendedora (Foto: Divulgação)

Depois de impactar mais de 9 milhões de profissionais com a Rede Mulher Empreendedora (RME), Ana Fontes vai lançar, no próximo dia 30, o seu primeiro livro dedicado ao tema.  Batizado de “Negócios: Um Assunto de Mulheres”, a obra publicada pela editora Jandaíra conta com prefácio de Luiza Helena Trajano, fundadora do Magazine Luiza. 

A serviço da causa feminina há mais de 12 anos, a empresária se dedica até hoje a conseguir investimento e capacitação para mulheres que comandam o próprio negócio. Com essa experiência, a gestora traz no livro um raio-x sobre as empreendedoras do Brasil e do mundo, além de dicas para que as leitoras equilibrem a vida profissional e pessoal. 

LEIA MAIS

Dividida em três partes, a obra também aborda temas como autonomia financeira, gestão de dinheiro e a importância de redes de apoio entre empreendedoras. Todo o conteúdo, como explica a autora, é válido tanto para iniciantes quanto para aquelas líderes que já estão há mais tempo no mundo dos negócios. “Eu acredito que precisamos, cada vez mais, estender as nossas experiências para que as mulheres possam se apoiar mutuamente e, assim, crescer em suas vidas”, afirma Ana Fontes. 

Pré-venda acontecerá dia 29 (Foto: Divulgação)

A partir do dia 29, o livro estará em pré-venda no site da editora Jandaíra. No mesmo dia, a empresária fará uma noite de autógrafos em São Paulo, na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista. “A decisão de escrever um livro passa pela minha vivência e pela forma como consegui levar adiante esse sonho de diminuir a desigualdade de gênero em nossa sociedade.” 

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×